Garanta sua vaga com conforto e segurança. Voucher de embarque por E-mail Até 12x no cartão, pagseguro uol, boleto ou pixDescontos de até 30% reservas antecipadas, grupos e pacotesReservas pelo whats app (24) 99859 6540

Termo de compromisso, reagendamento e cancelamento

Importante ! Os valores anunciados no site são para o mês vigente e estão  sujeitos a mudança nos meses sequentes.

 Para reservas de passeios individuais, o pagamento é integral da passagem.

Para grupos acima de 20 pessoas é necessario pagamento mínimo de 50% do valor total do passeio.
É necessário enviar o comprovante de pagamento para confirmação.

 REAGENDAMENTOS

Reagendamentos de data serão aceitos das seguinte forma: 

• Com atecedência de até 02 horas.

• Uma vez reagendado, não haverá devolução de valores.

• O não comparecimento resulta na perda do cupom (no show), sem possibilidade de devolução do valor pago.

• Na necessidade de um novo reagendamento, será cobrada taxa de 20% do valor pago.

 Política de cancelamento 

 Cancelamento de passeios serão aceitos da seguinte forma :

• De acordo com a deliberação normativa n 161/95 da Embratur, considerando o início da reserva, até 15 dias antecedentes a entrada a devolução será integral nos pagamentos a vista, menos 10% de taxas administrativas. 

•Pagamentos parcelados ou por boleto, a devolução será de 70% do valor total.

•Pagamentos feitos via mercado pago ou pagseguro a devolução será feita de acordo com a politica de intermediação de cada empresa. ( até 15 dias a partir da data da compra).

•Entre 15 e 7 dias antecedentes a entrada, será restituído 50% do valor pago.

•7 dias antecedentes ao início da entrada, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

•Alterações de datas, devem ser solicitadas com mínimo de 12 horas de antecedência.

•Após esse período não será possível qualquer alteração.

• Cancelamentos por más condições  climáticas serão aceitas por determinação da capitania dos portos e/Ou defesa Civil de Paraty apenas.

• Cancelamentos por covid-19 serão aceitos mediante atestado ou teste PCR.

•Pacotes com dois ou mais passeios não serão restituidos se um dos passeios ja tiverem sido feito.

•Maiores dúvidas e esclarecimentos, entrar em contato através dos canais de atendimento.