Política de Cancelamento

 

 Política de cancelamento 

 Cancelamento de passeios serão aceitos da seguinte forma :

• De acordo com a deliberação normativa n 161/95 da Embratur, considerando o início da reserva, até 15 dias antecedentes a entrada a devolução será integral nos pagamentos a vista, menos 10% de taxas administrativas. 

•Pagamentos parcelados ou por boleto, a devolução será de 70% do valor total.

•Pagamentos feitos via mercado pago ou pagseguro a devolução será feita de acordo com a politica de intermediação de cada empresa. ( até 15 dias a partir da data da compra).

•Entre 15 e 7 dias antecedentes a entrada, será restituído 50% do valor pago.

•7 dias antecedentes ao início da entrada, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

•Alterações de datas, devem ser solicitadas com mínimo de 12 horas de antecedência.

•Após esse período não será possível qualquer alteração.

• Cancelamentos por más condições  climáticas serão aceitas por determinação da capitania dos portos e/Ou defesa Civil de Paraty apenas.

• Cancelamentos por covid-19 serão aceitos mediante atestado ou teste PCR.

•Pacotes com dois ou mais passeios não serão restituidos se um dos passeios ja tiverem sido feito.

•Maiores dúvidas e esclarecimentos, entrar em contato através dos canais de atendimento.

As compras efetuadas em nossa loja online, podem ser pagas por meio de cartão de crédito e boleto bancário. Podem ser parceladas em Até 12x nos cartões de crédito.

Você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido em várias parcelas. No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do seu cartão e você será comunicado por nossa equipe via e-mail. Sugerimos que, caso isso aconteça, você entre em contato com a sua administradora de cartão de crédito para solicitar um novo limite ou que refaça seu pedido utilizando de outro cartão.

Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a sua administradora de cartão de crédito aprovar o pagamento e o seu pedido for confirmado pela nossa equipe.

MÉTODOS DE PAGAMENTO

CARTÃO DE CRÉDITO

Para usar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra. Na sequência você deverá informar os dados de seu cartão que forem solicitados. Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nós nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, ou de entrar em contato para confirmar seus dados.

BOLETO BANCÁRIO

As compras em que a modalidade de pagamento escolhida será o boleto bancário deverão ter a condição de pagamento à vista. Sendo assim, o pagamento do boleto será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto.
Para agilizar o processo, lembre-se de imprimir o boleto bancário assim que finalizar sua compra em nosso site. Informamos que a Paraty Ofertas não enviará o boleto impresso para sua residência e, caso seu pagamento não seja confirmado até a data de vencimento do boleto, o seu pedido será automaticamente cancelado. Quando isto ocorrer o usuário será informado por e-mail por nossa equipe.

Atendimento