Politica de reagendamento

Os valores anunciados são validos para o mês vigente. Para reservas com datas futuras, festas ou feriados, consultar valor por e mail ou whatsapp.

 Para reservas de passeios individuais, o pagamento é integral da passagem.

Para grupos acima de 20 pessoas é necessario pagamento mínimo de 50% do valor total do passeio.
É necessário enviar o comprovante de pagamento para confirmação.

 REAGENDAMENTOS

Reagendamentos de data serão aceitos das seguinte forma: 

• Com atecedência de até 02 horas.

• Uma vez reagendado, não haverá devolução de valores.

• O não comparecimento resulta na perda do cupom (no show), sem possibilidade de devolução do valor pago.

• Na necessidade de um novo reagendamento, será cobrada taxa de 20% do valor pago.

Como funciona Voce escolhe o passeio desejade no site, preenche os campos solicitados ,Data do passeio e numero de pessoas. Escolhe a forma de pagamento (boleto, pagseguro ou cartão), faz o cadastro e nós enviamos o voucher por email contendo o endereço da agencia credenciada para retirada de seu bilhete eletronico legal. Seu bilhete já estará impresso com seus dados. Sem fila, sem demora. Quais as vantagens para o turista comprar online ? Parcelamento no cartão de credito em até 12x. Pague seguro uol - seu dinheiro devolta em até 15 dias após o pagamento. Descontos e promoções de paseios casados (escuna + jeep) no valor nas compras on-line Conforto, praticidade e segurança no embarque e desembarque. Com o ticket paraty tem-se a garantia de tratar-se de prestadores de serviços turísticos totalmente legalizados. Barcos vistoriados pela capitania dos portos. Co-responsabilidade de quem lhe vende seu passeio. Segurança quanto a lotação da embarcação, pois não haverá possibilidade de overbooking (superlotação). Compra antecipada de passeios náuticos, importante nos dias mais concorridos. Garantia de vaga sem sair de casa Apenas agências de turismo credenciadas pela Prefeitura estarão aptas a lhe oferecer um passeio legal. PREÇOS TABELADOS Os valores informados a baixo foram fornecidos pelas empresas responsáveis pela embarcações participantes do Ticket Paraty. Ingresso Inteiro | Preço Mínimo: Escuna Duplo Deck: R$ 80,00 Escuna Grande Porte: R$ 80,00 Escuna Médio Porte: R$ 60,00 Criança (6 a 10 anos): 50% do Ingresso Inteiro correspondente a categoria da escuna escolhida.. Crianças até 5 anos: Não pagam. Atenção: No Terminal de Embarque (Cais) não há bilheterias para compra de bilhetes e tampouco diretamente nas Escunas. Catracas: Abertura das Catracas - 09h00 Fechamento das Catracas - 12h15 LOCAL DE EMBARQUE: Cais do Centro Histórico Próximo à Praça da Bandeira É ILEGAL A PRATICA DE VENDA DE BILHETES NAS RUAS DA CIDADE!.. Taxa de Embarque: R$ 3,00 Obs: - Nos valores acima não está inclusa a Taxa de Embarque e seu pagamento é obrigatório no ato da retirada do seu bilhete . - É imprescindível a apresentação de documento com foto ou cpf na hora do embarque HORÁRIOS DOS PASSEIOS: De segunda a domingo, das 11hs às 16:00hs * Horários sujeitos a possíveis alterações sem aviso prévio em função de problemas técnicos e/ou climáticos. POLÍTICA DE NO SHOW: No Show é considerado quando o cliente não se apresenta na data reservada. Sua vaga, lugar ou reserva para o passeio estará disponível até a hora do embarque. Os cancelamentos serão cobrados conforme a política de cada prestador de serviço turístico, bem como dar ou não carta de crédito dos passeios, para ser utilizada em um período futuro estipulado em cada situação. Os pedidos de cancelamentos, deverão ser encaminhados com no maximo 12 horas de antecedencia à agência que emitiu o voucher. GRUPOS: Para comprar ingressos para grupos: Por telefone ou email, diretamente com a agência própria da Escuna ou através das Agências de Turismo locais. É imprescindível que a compra de ingressos para grupos seja realizada com alguma antecedência, pois os tickets são individuais, necessitando de dados pessoais de cada passageiro, o que demanda um certo tempo na emissão dos mesmos. HORÁRIO DAS ATIVIDADES: Passeios: Cerca de 5 horas de duração. Expediente do Cais: De Segunda a Domingo das 09h00 às 13h00. Visitação: A visitação ao Cais é livre, excetuando-se o horário controlado - das 09h00 às 13h00. Não há restrições de acesso à área destinada aos barcos tradicionais ou privativos, como também são conhecidos.

PRAZO

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA. Em seguida, você deve informar o CEP que o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Você também poderá acessar o campo acompanhe seu pedido, após realizar login e senha no site. Atente-se às nossas promoções de frete grátis pois nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens do carrinho.
Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.
Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando a você apenas o maior prazo.
Nossas entregas são realizadas entre às 8 e 18 horas, de segunda a sábado, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

SOBRE AS ENTREGAS:

Dicas Importantes:
Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensão, etc.);
Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);
Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;
Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;
Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo e-mail contato@paratyofertas.com.br ou pelo formulário de contato;
É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;
Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA

Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar o campo Acompanhe seu pedido, dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.
Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.
Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

AINDA NÃO RECEBI O PRODUTO!

Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:
Data de entrega: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega acessando a sua conta, após efetuar seu login.
Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, na sua conta, após efetuar seu login.
Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), na sua conta, após efetuar seu login.
Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.
Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 2 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.
Ausência de um recebedor: Verifique, ainda, no status do seu pedido, se nós da Paraty Ofertas fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota. Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientadas a deixar um aviso no caso da ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição e você será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.
Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros. Nós da Paraty Ofertas possuímos uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir nossos clientes, sempre que necessário. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail contato@paratyofertas.com.br

TRANSPORTE

No intuito de atender todas as suas expectativas, todas as mercadorias serão etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, evitando qualquer avaria.

DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.
A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.
Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.

Atendimento